Engg Tutorial

Como Clonar WhatsApp | Clone o Whatsapp de outro fácil e rápido

Como Clonar WhatsApp

Como Clonar WhatsApp

Deseja aprender como clonar o WhatsApp, então você está no lugar certo, porque neste artigo eu mostrarei vários métodos para clonar o WhatsApp com muita facilidade.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais famoso do mundo, com milhões de usuários. Agora é usado para fins pessoais e comerciais. Com a ajuda do WhatsApp, é possível conectar-se facilmente com seus amigos e familiares, conversar com eles.

Este aplicativo de mensagens não se limita ao bate-papo, mas também podemos enviar fotos, vídeos e arquivos com facilidade. Também podemos fazer chamadas de voz e vídeo do WhatsApp, por isso é considerado o melhor aplicativo para aproximar amigos e parentes.

Precisa Clonar WhatsApp

Por algum tempo, precisamos clonar o WhatsApp para que possamos espionar outras mensagens e ter controle sobre ela, e os outros motivos são o uso de duas contas WhatsApp diferentes no mesmo dispositivo.

Neste artigo, existem dois métodos explicados. O primeiro método informará como clonar o WhatsApp de alguém e visualizar os detalhes do bate-papo, e o segundo método explicará como clonar o WhatsApp e usar duas contas no mesmo dispositivo.

Como Clonar Whatsapp de Outra Pessoa

Se você deseja clonar outros WhatsApp e visualizar bate-papos e atividades de qualquer pessoa, basta seguir as etapas abaixo:

  • Em primeiro lugar, verifique se você possui a versão mais recente de qualquer navegador instalado no seu telefone. Se você é um usuário Android, recomenda-se o navegador Chrome e se você é usuário IOS, o safari é o melhor.
  • Agora abra o WhatsApp Web no seu telefone ou clique aqui e visite este site.
  •  Assim que você visitar o link mencionado na Etapa 2 acima, você receberá um código QR. Verifique se o link / site acima está aberto no modo de área de trabalho. Caso contrário, vá para a configuração do navegador e ative o modo de área de trabalho.
  • Agora abra o WhatsApp daqueles a quem você deseja clonar e clique nos três pontos visíveis no canto superior direito, conforme mencionado na figura abaixo.
  • É possível ver a opção do WhatsApp Web. Clique na opção da web do WhatsApp para abri-lo.
  • Assim que você clicar na opção WhatsApp Web, um scanner de código QR será aberto, solicitando que você digitalize o código.
  • Agora, você precisa digitalizar o código QR gerado na Etapa 3 para clonar o WhatsApp do telefone com quem você está digitalizando o código QR.
  • Uma vez que o código QR for digitalizado com sucesso, todo o WhatsApp será clonado no navegador da vítima.
  • Você pode ver todas as conversas e atividades no seu navegador de outras pessoas do WhatsApp. Desfrutar!!

Como clonar o WhatsApp e executar várias contas no mesmo dispositivo

Agora, o telefone com dois cartões SIM é muito comum e a maioria das pessoas usa dois números de telefone para diversos fins.

O problema mais comum que algumas pessoas enfrentam é como manter o número pessoal e o número relacionado ao trabalho ou trabalho separados no WhatsApp para que o número pessoal não seja compartilhado entre todos.
Então, abaixo, mostrarei como clonar o WhatsApp para executar 2 WhatsApp no ​​mesmo dispositivo:

Parallel Space

Parallel Space é um aplicativo gratuito disponível no Google Playstore ou App Store, usado para clonar qualquer aplicativo no seu dispositivo móvel.

Como clonar o WhatsApp usando espaço paralelo:

  • Faça o download e instale o aplicativo Space Parallel no Google Playstore se você for um usuário Android e se for um usuário IOS, faça o download na Appstore.
  • Abra o aplicativo Parallel Space e você poderá ver alguns ícones de aplicativos de redes sociais, como Facebook, WhatsApp etc.
  • Clique no ícone do WhatsApp para selecionar o aplicativo cujo clone você deseja criar e pressione o botão “Adicionar ao espaço paralelo” para cloná-lo.
  • Agora, uma nova página será exibida, onde você poderá ver novamente o ícone do WhatsApp. Este é o WhatsApp clonado. Você está pronto.
  • Clique no ícone do WhatsApp e ele solicitará a criação de uma nova conta. Crie a nova conta e aproveite.
  • Para usar o antigo, feche o aplicativo Parallel Space e sempre que desejar usar o novo WhatsApp clonado, basta abrir o Parallel Space e clicar no ícone do WhatsApp.
Exit mobile version